Reciclagem, charme e beleza.

Simples e útil, basta respeitarem a harmonia e não lotar o espaço.


 Vejam os detalhes, adote um e utilize em sua cozinha.
Mas notem que as cores são respeitadas, dê esse charme também.


Janelas quebradas também são úteis.


O detalhe da janela é tudo de bom, tente fazer um desse em sua cozinha,
veja a valorização de um cantinho só seu.
As prateleiras e as xícaras penduradas são um charme em todas as cozinhas.


Ecologicamente correto e organizado.


Eu fiz esses detalhes com as toalhas de banho usando garrafas de refrigerante de 3 litros
e as parafusei na parede do meu banheiro.
Ficou 10!


Simples e lindo!


Harmonia!


Vejam as cadeiras e as prateleiras, ADEUS armários!


Se a porta caiu, uma cortininha fica fofa!
E veja o detalhe de um armário de balcão.


Cantinho apertado? Nunca mais, agora é um cantinho que ninguém vai
querer sair.


Veja a ideia de colocar as revistas em baixo da mesa.
Dá para fazer isso para guardanapos de pano também!
Eu vou tentar fazer em minha casa.


Essa cortininha na pia do banheiro ficou a coisa MAIS linda!!!
E se você ACHA que na sua pia não dá porque ela não tem onde colocar,
tente colocando um ferro curvado chumbado na parede, assim
atrás da cortina poderá esconder seus desinfetantes e outros produtos.
Bem, eu vou tentar.


Achei simplesmente um ótimo lugar, claro que em minha casa não dá para fazer
isso, mas pelo menos dá para sonhar um pouco né!

Nenhum comentário:

ir arriba ir arriba